domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fotos

Algumas fotos pra vocês verem onde eu ando:


vista da minha janela

Aquelas coisas coloridas são containeres. Como a procura por moradia estudantil é muito grande, os caras empilharam uns containeres, botaram um acesso (se vocês olharem bem tem escadas na parte de trás), mobiliaram e cada container é um apartamentinho tipo o meu, mas um pouco menor. Cada container é alugado por 450 euros mensais. Segundo o Marko os containeres não têm sistema de aquecimento/resfriamento, então é um inferno de quente no verão e um nono círculo do inferno (de Dante) no inverno.


olhem bem e notem que o prédio é vazado
e passa por cima da rua

azoveínha

estrada que vai até o vilarejo lá no fundo

De manhã sempre tem muito movimento de pedestres e ciclistas indo e vindo por essa estradinha. Qualquer hora dessas tenho que ir lá ver qual é a do vilarejo. Fico sempre esperando o tempo melhorar, mas aparentemente o tempo não melhora muito por aqui... rs.


laguinho


panorâmica da minha vista

Nenhum comentário: