domingo, 19 de setembro de 2010

Anotações aleatórias

1) Lembram do meu indiano timer? Pois é, fiquei um tempão sem ver a figura. Aí na semana em que voltamos de NY cruzei com ele na universidade... vestindo exatamente a mesma roupa de sempre! Ainda bem que ele passou longe hehehe.

2) Para os curiosos em saber como resolvi a pendenga do desodorante: comprei um stick mesmo, da Dove. E vou falar que tou gostando bastante! O cheirinho é bom, dura o dia todo e não mancha a roupa. Dos males o menor...

3) Após a minha decepção com o Fritos (salgadinho que devia ser Baconzitos mas mais parecia um Doritos), descobri um salgadinho fidedigno: o Funyuns. Esse sim é um Cebolitos genuíno hehehehe. Infelizmente o meu salgadinho favorito é Baconzitos e não Cebolitos, mas dá pro gasto.


4) Virei meu quarto todo hoje: troquei o lugar da cama, da mesa auxiliar, do gaveteiro, fiz uma revolução! Ficou bem legal. Também fiz uma lasanha e congelei para um futuro próximo.

5) A Target, minha loja preferida no PG Plaza, agora tem uma seção de hortifruti e carnes. Comparei os preços assim por alto e me pareceu que é mais barato que o Shoppers. O que é uma merda, porque cada vez que eu entro na Target os meus impulsos consumistas vão às alturas: lá dentro tem um milhão de coisas legais em todas as áreas de consumo possíveis: maquiagem, produtos de limpeza, higiene e beleza, coisas para o lar, eletrônicos e o que mais vocês puderem imaginar. Minha nossa senhora do auto-controle, rogai por nós!

6) Essa semana também comprei meu lençol de soft. Sim, lençol de soft! Muito bom e muito quentinho - e muito barato! Comprei um conjunto de casal com lençol de baixo com elástico, lençol de cima e duas fronhas, tudo de soft e tudo roxinho. Bem bacana. Vou usar o lençol de cima dobrado, como cobertor, e depois levo tudo embora e uso na minha futura nova cama de casal que eu pretendo ter quando voltar pro Brasil. Essa também é, oficialmente, a primeira peça de enxoval que eu compro pra mim e pro Sr. Anônimo e pra nossa futura casa :)

7) Minha cadeira do quarto é ruim. Tou pensando seriamente em comprar uma almofada pra colocar aqui em cima.

8) Tá difícil achar ginger ale nessa terra! Não tem no Shoppers, não tem na Target... vou morrer sem ginger ale, buááá!

9) Por falar em ginger ale, essa semana descobrimos onde ficam as maquininhas que vendem refrigerantes e salgadinhos/chocolates aqui no prédio. Não sei se pra meu azar ou pra minha sorte, elas não vendem ginger ale. Felizmente eu não sinto mais vontade de comer chocolate durante a tarde, também.

Um comentário:

Luciana disse...

Me gustam lençois roxinhos :)