sábado, 20 de novembro de 2010

Aviso aos navegantes

Se mais alguém tiver críticas a fazer a minha pessoa, ao meu comportamento, às minhas opiniões, ao meu trabalho, aos meus amigos ou a qualquer outro aspecto da minha vida pública ou privada, com conhecimento de causa ou com base em achismo, por favor, tenha a delicadeza de fazê-lo por e-mail, ou então, se realmente quiser tornar a coisa pública, ao menos se identifique, pra coisa ficar honesta. Se puder identificar o ponto específico do post que te incomoda, pra que eu possa responder adequadamente, ajudaria também. Obrigada.

Um comentário:

Praga disse...

"Eu acredito que essa coisa da coisa ficar honesta é uma coisa importante. Agora se vão fazer por esse tal de Email, ou pela coisa pública a gente tem de investigar, mas tudo com delicadeeeza que é pra num mistura coisa de comportamento com coisa de trabalho." Rousseff