sexta-feira, 30 de julho de 2010

Milagres acontecem

Ontem eu voltei pra casa cedo. O trabalho não tava rendendo porque eu tava caindo de sono, porque não tinha dormido direito, porque o ar condicionado pifou e não tinha vento e eu quase morri de calor. Na verdade eu ontem só vim pro laboratório porque aqui tem ar condicionado ligado no talo e em casa não ia dar pra agüentar. Ok, mesmo com todo o sono eu até consegui trabalhar um pouco de manhã, e, claro, se eu não tivesse vindo não teria tido o imenso prazer de ver o Lasnik em carne e osso parado na minha frente. Ele sorriu pra mim, me deu oi (com uma cara de "quem será essa pessoa?", mas tudo bem) e eu quase me mijei de emoção. Obviamente não tive coragem de me apresentar, mas sorri educadamente e dei oi.

Também almocei com o Norbert e ficamos falando de política, (mal) da Dilma, do Serra, (mal) do Lula, do FHC, (MUITO mal) do Pró-Uni, das leis bizarras que tem aqui e mais um monte de coisa. Eu explicando pra ele como funciona o Pró-Uni e sua nova versão, o Reuni, e falando dos planos da Dilma de fazer a mesma coisa com as escolas públicas caso ela se eleja, e ele só me dizia "mas isso não faz sentido!", "mas isso é uma estupidez!". Foi engraçado.

Mas aí de tarde choveu e eu achei que podia ter refrescado e me mandei pra casa mais cedo. Não tinha refrescado e eu já tava arrependida de ter saído do laboratório pra morrer de calor em casa, mas aí cheguei, liguei o ar e por um milagre divino tava funcionando! Liguei no máximo dos máximos, tomei um banho de 40 minutos, comi e me atirei na cama. Dormi feito um anjo e hoje tou me sentindo outra. Deus abençoe o ar central!

Um comentário:

Clark disse...

Por isso eu sempre digo: o ar-condicionado é a maior de todas as invenções da história da Humanidade.