terça-feira, 3 de agosto de 2010

E o salário, ó...

Acabo de descobrir que meus primeiros dindins vão cair na minha conta em até 15 dias úteis a contar de ontem. Isso significa que eu posso receber amanhã ou só no dia 23. Pô, eu fiz tudo direitinho, mandei toda a documentação o mais rápido possível, e ainda assim existe a possibilidade de me pagarem só mais de um mês depois da minha chegada?!? Valei-me, minha nossa senhora do cinto apertado!

P.S.: Vai ver é por isso que brasileira tem fama de fácil. Se a pessoa não tem economias e demora tanto assim pra receber, vamos combinar que restam poucas alternativas, né?

2 comentários:

Praga disse...

AEEEE Faz três dias que eu tento abrir pra comentar e essa nhaca de internet não abre a página de comentários!!!!
Puta que merda essa possível demora em receber!!!!
As fotos ficaram muito legais, bem bonitas mesmo...
Bom trabalho!!!
Beijo

Leo disse...

possível não... provável. :(