domingo, 29 de agosto de 2010

Piquenique

Hoje eu e o Rey fomos pra um piquenique com os amigos iranianos da Azadeh. Éramos quatro não-iranianos: nós dois, um alemão e uma americana. Como era de se esperar, alguns iranianos não nos deram a menor bola e outros ficaram o tempo todo batendo papo com a gente. Foi legal. O ponto alto foi quando, já no finalzinho da tarde, eu e o Rey começamos a tentar fazer embaixadinhas com uma bola de futebol que tava por lá. Eu, com o meu inexistente talento e calçando Havaianas, consegui fazer três. Mas a bola era muito leve, tão leve que a gente começou a jogar vôlei. Logo o nosso novo amigo alemão e um dos iranianos bacanas que eu não lembro o nome vieram jogar também. Considerando que fazia uns seis anos que eu não jogava vôlei e que faz 16 que eu não jogo pra valer, até que eu ainda consigo dar toques e manchetes, sacar e cortar. Mas tenho a leve impressão de que amanhã eu não vou estar muito inteira não... rs.

Tchan!

Me preparando pra mais um saque mortal huahauhaua

Os boleiros - nossa primeira foto juntos por aqui

Primeira foto oficial das roomates

Galera de fé que resistiu bravamente até o fim do piquenique - apesar dos mosquitos

E amanhã começam as aulas! Primeira parada: introdução à semântica com o Pietroski. Isso se eu conseguir caminhar até o ponto do shuttle hehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que fofos os meus papais nos EUA! *-*

Ana Paula disse...

Continuo tendo dificuldade para ler o nome da moça corretamente... E ela tem cara de paraense, para ser sincera. Tem certeza que ela não veio do Acre, ou daquela vizinhança? ;)

Leo disse...

hahahahaha olha, a menos que no Acre eles falem persa... quer dizer, pensando bem... hehehe...